O que é que o Homem Aranha, Barack Obama e António Costa têm em comum? Já lá vamos. Comecemos pela mais recente decisão do rapaz.
Quando ele me disse que ia escrever um livro, pensei que este seria mais um projecto proporcional à vontade que costuma ter de fazer qualquer coisa que exija usar as mãos (ou seja, muito curto).
Depois, explicou que ia contar a história de um menino, que era mago e ia estudar para uma escola de magia (qualquer coincidência com o Harry Potter, a sua mais recente obsessão, é pura realidade).
Não posso dizer que me tenha enganado. Mas a verdade é que, desta vez, me surpreendeu. O entusiasmo foi grande durante, sei lá, uma semana. Todos os dias se recolhia para escrever e é um facto que o rapaz escreveu algumas páginas do seu romance. Mas este, tal como muitos outros dos seus projectos, ficou inacabado.
Agora, voltou-se para a escrita cómica, com as histórias de um novo super-herói, o Homem Preto, que tem uma mão robótica e um desejo: livrar os mundo de três vilões.
São eles, por esta ordem:
1 – Homem Aranha
2 – Barack Obama
3 – António Costa.

Anúncios